COMO FAZER PARA CHEGAR? O QUE FAZER PARA CHEGAR?
1. Leitura: Barco, Luiz. "A Matemática não foi feita para chatear ninguém". In: Dois mais dois: a aventura de um matemático no mundo da comunicação – São Paulo: Thema Editorial, 1993 - das 08h30min às 08h45min
2. Socialização - das 08h45min às 9h15min
2.1. Leitura do diário de bordo – CEMPRE Dra. Ruth Cardoso
2.2. Relato de experiência – CEMPRE Dra. Ruth Cardoso
3. Conteúdo cultural-cognitivo - das 09h15min às 10h00min
3.1. Tratamento da informação
3.1.1. Organização curricular municipal – Eixos da Matemática
3.1.2. Tipos de gráficos
3.1.3. Representações gráficas segundo Hughes
3.1.3. Níveis de compreensão gráfica segundo Curcio
4. Intervalo – das 10h00min às 10h20min
5. Conteúdo pedagógico-didático – Atividades de Estatística - das 10h20min às 11h40min
5.1. Coleta, organização, representação e leitura de dados.
6. Avaliação – das 11h40min às 12h00min
6.1. Avaliação do encontro
MATERIAIS DISPONIBILIZADOS PELA PROFESSORA MARCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário